Nunca me ocorreu, normalmente queriam algo passageiro e eu algo sério.
30/04/2024 03h19
Normalmente eu nunca me arrependo disso, eu sei diferenciar bem as pessoas de, só uma ficada para algo sério, sou bem criterioso e seletivo
anônimo
30/04/2024 04h08
Só mulher faz isso.
É geralmente é puta
30/04/2024 13h19
Nunca passei por essa situação.
anônimo
30/04/2024 13h41
Não, nunca me arrependi de ter deixado ninguém ou sempre que estive com alguém que eu tive 100% de certeza.

Quem faz muito isso e se arrepende geralmente é mulher.
elas respondem
anônima
30/04/2024 01h42
Só me envolvo se for algo sério, não gosto de coisas passageiras.
30/04/2024 03h33
sim, meu maior arrependimento, depois disso conheci um cara que não queria nada comigo, sofri bastante, hoje em dia estou noiva de um rapaz da minha igreja, Deus sempre tem o melhor reservado
para nós, a vida é curta para arrependimentos
anônima
30/04/2024 01h26
Sim
anônima
30/04/2024 01h38
Sim
anônima
30/04/2024 13h38
Ele é que não quis algo sério comigo, quando eu queria. Éramos ficantes e eu quase perdi minha virgindade com ele, porém desisti quando vi que ele só queria me usar. Ele nunca pensou em me assumir e só queria me convencer a fazer sexo com ele.
Mas quem perdeu foi ele.
Hoje namoro um cara maravilhoso, que viu o meu valor e quis algo sério comigo. Me assumiu publicamente, para os amigos e família, depois de 1 mês que estávamos saindo. Com quatro meses de namoro me deu uma aliança linda de prata e um solitário de prata.
Enquanto o idiota que não me quis, pelo que sei, está solteiro e não tem ficado com ninguém.
anônima
30/04/2024 17h47
De forma alguma
30/04/2024 17h54
Não, não me arrependo mas minha mãe ainda adora 2 rapazes que eu conheci.