Tem um homem que só me procura quando quer sexo a gente fica casualmente,tem algum problema nisso? Afinal eu sempre disse que só queria sexo também e só quero isso mesmo, quando falam que uma mulher está sendo usada é o homem só querer sexo e a mulher ficar querendo algo sério e não apenas sexo ?

elas perguntam
9 6
eles respondem
30/04/2024 04h07
Problema nenhum
30/04/2024 10h10
isso é coisa de jovem imaturo..... mulher nao faz isso, meninas e meninos fazem isso
30/04/2024 11h00
Se ele so lhe procurasse quando quisesse amizade e você quisesse o mesmo tava certo?
Logo, se os dois querem sexo, nada demais com isso.
anônimo
30/04/2024 01h45
É muito errado sim!
Guarde a castidade!
30/04/2024 10h58
Normal, a maioria das pessoas hoje são vazias. Vivem de picos de dopamina agindo igual animais. Só comem, fodem e dormem
30/04/2024 11h02
Se os dois procuram a mesma coisa, eu sou a favor que seja assim.
O pior é prejudicar uma boa mulher ou um bom homem com joguinhos ou falsas expectativas.
anônimo
30/04/2024 18h22
Vcs não conseguem discernir nada, né? Mds...

Qnd dizem q o homem está usando a mulher, é pq ela espera q seja algo sério e ele só enrola pra poder comer ela enquanto puder sem precisar ter nada sério e no final das contas uma hr ela vai dar um ultimato e ele vai dar um chute na bunda dela, pq na vdd ele nunca a quis pra assumir.
30/04/2024 18h16
Sim, sexo só é permitido após o casamento.
30/04/2024 12h46
Se os dois estão de acordo, não tem problema. Cada um faz o que quiser. Se for ver pelo lado moral e tal, aí já é uma questão mais complexa.
elas respondem
anônima
30/04/2024 06h29
Eu acho que vcs são parecidos, no final vão acabar se gostando, pois vcs tem a mesma vibe. E tá tudo certo, não tem nada de errado ser assim. Homens até preferem mulheres assim sabia?
30/04/2024 01h29
se você só quer isso, não vejo problemas
anônima
30/04/2024 01h28
o problema disso é um dos dois se envolver emocionalmente...o resto da história td mundo já sabe exatamente como termina
30/04/2024 12h48
Não, não tem problemas. Se ambas as partes estiverem de acordo, o resto que se dane! No final das contas cada um faz oq quer mesmo. Possíveis consequências tbm estão em cheque.
30/04/2024 12h49
Pq na maioria das vezes a mulher se apaixona depois e vem aqui dizer que tá gostando e perguntando oq fazer.
Ontem mesmo tinha dois posts sobre isso.
anônima
30/04/2024 17h55
Não tem problema nenhum, se os dois estão de acordo e sabem o que querem.
O problema é que a mulher geralmente acaba se apegando. E digo isso por experiência própria: me apeguei por um cara que no começo combinamos de fazer só sexo, mas depois eu não consegui levar esse combinado. Como ele não aceitou compromisso, eu me afastei dele.
Então o meu conselho é tomar cuidado se voce só quer sexo mesmo, e se aquenta esse tipo de relacionamento, pois pode se tornar muito vazio.