IEGE - Instituto elaele de geografia e estatística.

EDIT: Coloquei cabelo no entanto seria pelo.

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/10/2017 13h56
Questão de preferência, esteticamente pode ser considerado mais bonito, limpo... pra mim tanto faz, desde que se tenha higiene, que não tem nada a ver ter pelos.

higiene
substantivo feminino
1.
parte da medicina que visa à preservação da saúde e ao estabelecimento das normas e preceitos para prevenir as doenças.
2.
conjunto de condições ou hábitos que conduzem ao bem-estar e à saúde; limpeza, asseio.
anônima
12/10/2017 19h06
Eu não acho que a falta de pêlos seja sinônimo de higiene. A depilação é mais um hábito, Cultural, social do que outra coisa. Se uma pessoa conhece água e sabão, ela será limpa. Até pq, se a falta de pêlos é higiênico todos estariam sem cabelo, sobrancelha, cílios, enfim...
anônima
12/10/2017 13h49
Não ter pelo é higiene
Não ter cabelo não faz diferença
Mas prefiro com
anônima
12/10/2017 17h52
Bem, não posso opinar por todas as mulheres e sim por mim. Do ponto de vista da estética a mim não parece feio que o homem tenha pelos aparentes nos braços,peito e até pernas, mas no pênis é muito complicado, além de ser pouco higiênico parece que o órgão fica menor. E eu não falo de depilar, pois ate mesmo aparado já fica mais bonito .
eles respondem
anônimo
12/10/2017 14h13
KAKKAKAKAKAKAKKAKAAKKAKAAKAKKAAK
IEGE.
KAKAKAK

Olha ao nível que chegamos né..
Cheio de gente fresca que preocupa com pelos...
Ou seja, dificilmente transam.
anônimo
12/10/2017 13h51
belos cabelos escuros em uma mulher são muito sexy