Mãe perfeita e ama muito a filha mas minha amiga vem constantemente reclamando do quanto a mãe dela compara ela com outras meninas. Ela não tem tempo pra postar fotos e criar uma vida perfeita na rede social para ganhar seguidores apesar de trabalhar com publicidade. Ela faz o que pode no tempo que tem e aproveita os lugares que vai mas tem semanas que não tem nada pra postar fora que a grana está apertada.
A mãe dela começou a se queixar que as fotos dela eram meia boca e que ela deveria fazer isso , aquilo e mesmo tendo incentivado minha amiga a postar algumas, do nada passa a dizer que ela não se esforça, que já cansou de falar o que ela deve fazer. Gente eu não sei pq não trabalho com rede social mas cada vez que a mãe dela fala algo assim, minha amiga fica pra baixo e isso e só com a mãe dela pois com outras pessoas ela não liga. Tem dias que ela pega pesado e uma vez escutei falar “Não faz o que eu digo, por isso que não cresce. Vai continuar só dando cabeçada” tudo isso por conta de foto no Instagram.

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/04/2024 10h50
Acho que tem muitos pais por aí que fracassaram em suas vidas e ficam achando que merecem algum retorno dos filhos. Acho errado
Cada um que faça o seu, se pai e mãe fracassaram é problema deles, os filhos não tem que ter responsabilidade de ficar rico pra bancar véio não.