Tô pensando em usar, mas não tenho nenhuma experiência e esse povo ama sexo no primeiro encontro, não acho q vai dar muito certo

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
30/04/2024 12h23
É literalmente um app para encontrar alguém disposto a ter relações sexuais sem precisar pagar o encontro em si, só transporte e alimentação. Namorar com alguém que frequenta tal lugar obscuro é como tirar uma dama do puteiro, to fora.
anônimo
30/04/2024 12h13
tem q dar no primeiro encontro aninha
30/04/2024 12h27
nao, so fiquei
30/04/2024 12h27
1 mês ficando só
anônimo
30/04/2024 12h31
não consigo nem mais achar gente com papo bom nesses apps, quem dirá namorada kkkkkk
elas respondem
anônima
30/04/2024 12h34
Sim. Namoramos por 2 anos.
anônima
30/04/2024 12h34
O meu primeiro namorado que é o atual, eu encontrei em um aplicativo, na realidade n fui para encontrar um amor, mas acabei encontrando. Se quiser invista, deve ter pessoas legais, mas tome muito cuidado com esses tipos de aplicativos, se eu fosse solteira nunca que eu usaria, tem gente muito esquisita.
30/04/2024 15h08
Atualmente namoro uma pessoa que conheci em um app de relacionamento. Mas vou mandar a real, foi pura sorte ou o destino que até a mãe dele disso isso em meio há tanta coisa que a gente vê em noticiários sobre esse meio de conhecer alguém, demos sorte (palavras da própria sogra). Vamos fazer 1 ano de namoro. Tem que ter foco e persistência e não desistir fácil pois eu mesma tive muitos encontros frustrados até encontrar alguém de caráter que quisesse constituir uma família mesmo depois de um divórcio diga-se de passagem, e uma separação difícil ainda. Se for um relacionamento sério que vc quer, vá em frente e não desista e muito menos se deixe levar pelas opiniões dos mais velhos dizendo ser furada esse negócio de app de relacionamento pois na época deles se conheciam em bailinhos e nos forrós da vida e ninguém fala nada, bando de hipócritas ¬¬
anônima
30/04/2024 12h20
Se for tinder ñ tem como, as pessoas lá só procuram algo casual tanto de sexo e beijar.
Mas já namorei um rapaz que conheci pelo aplicativo!
30/04/2024 12h31
rapaz, eu uso mais por questão de ego, sendo bem sincera. só sai com um cara do aplicativo e a gente levou a ficada de maneira bem despretensiosa, sem pressão ou cobrança, mas quando ele foi se apegando eu meti o louco e corri pras colinas kkkk. é sempre bom ter cuidado ainda mais pq você não conhece, mas viva, faça o que quiser fazer sempre tomando cuidado
30/04/2024 12h21
Amiga é só cilada. Os homens de lá só pensam em chumbar, tem q ter MT sorte pra encontrar algo diferente disso
anônima
30/04/2024 13h43
Sim!
30/04/2024 15h25
Não,e normalmente nos app de namoro as pessoas estão em busca de algo mais casual.