Meu namorado falou “Eu não sei nem como tô contigo ainda” “ se eu não tivesse contigo, já teria comido outra pessoa” oq vcs falariam pra ele sobre esse tipo de comportamento?

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/04/2024 12h38
Falta de respeito total.
10/09/2024 09h54
Não falaria nada com uma pessoa assim, só manteria distância.
11/09/2024 23h56
Qual o contexto?
12/09/2024 00h00
Ele é um covarde. Se não te quer tem que ter coragem e terminar, esse idiota não deveria ter te dito isso em hipótese alguma. Que terminar e não tem coragem para isso. Larga esse cara, vai ser melhor
elas respondem
anônima
30/04/2024 12h33
Eu não falaria nada, simplesmente terminaria.
anônima
30/04/2024 12h32
Esse tipo d comportamento do seu namorado é bem preocupante...pois indica uma falta de respeito e consideração contigo em seu relacionamento. Seria bom comunicar esse tipo de atitude com seu namorado e expressar como isso te afeta. Se ele ñ responder positivamente e ñ se esforçar para mudar, você pode considerar o término do relacionamento, pois esse tipo de atitude é abusiva e pode levar a problemas maiores no futuro!!
anônima
30/04/2024 12h33
Atitude de quem não tá mais interessado em namorar, mas não tem coragem de falar isso claramente. Melhor terminar logo. Não vale a pena.
30/04/2024 12h39
Teria virado ex
anônima
10/09/2024 08h39
Quer dizer que criança não deve namorar.