Terminei a 1 mês atrás e hj mandei msg pedindo pra voltar. Terminei na época por um motivo bobo.
Mas enfim… ele disse que fica mal com essa situação e não quer voltar pra depois eu ter que te de novo.
Falei que ainda o amava e dessa vez seria diferente. Ele disse que iria pensar e depois conversaríamos. Daí respondi que não ia mais forçar a barra, que ele já estava sabendo que eu ainda o amava, que sentia saudades, mas que não mandaria mais msg. Que se ele ainda me quisesse, que me procurasse.

Queria saber como proceder caso ele não responda mais… devo bloquear o contato de tudo pra superar e seguir minha vida ou devo deixar ele lá?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/04/2024 12h49
Não precisa bloquear, ninguém tá com raiva de ninguém. Se não conseguir superar tendo ele nos seus contatos, apenas exclua dos contatos e das redes sociais. Dificilmente ele vai voltar se ele for maduro emocionalmente.
elas respondem
anônima
30/04/2024 12h55
Não ama, já que terminou por motivo bobo, deixa ele em paz.