Tacar o louco, largar o meu trabalho e ano que vem ir viajar o mundo.
Sera que é muito perigoso para uma mulher sozinha?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
30/04/2024 13h08
Compre um treizoitao
30/04/2024 15h31
Em alguns lugares pode ser perigoso como alguns países da África, Asia e Oriente Médio, mas na maioria dos países desenvolvidos os riscos não são muito diferentes dos que temos aqui no Brasil, em muitos casos é até muito mais seguro.
Recomendo pesquisar e evitar alguns lugares, geralmente vc acaba fazendo algumas amizades e pegando dicas sobre os próximos possíveis destinos.
30/04/2024 15h05
Pelo o amor de Deus... infelizmente, é sim!
Não viu o que aconteceu com a brasileira na Índia, um tempo atrás?
Eu acho muito foda o conceito também, mas é complicado...
30/04/2024 15h07
Vai acabar virando acompanhante, melhor tomar cuidado.
elas respondem
30/04/2024 15h01
Sim, é perigoso. Além do mais, se largar o emprego para fazer isso como vai se sustentar e sustentar essas viagens? Já parou pra pensar nisso?
30/04/2024 15h32
sim cuidado!!!
anônima
30/04/2024 15h35
Não precisa ser extrema, em vez de um mochilão, você pode optar por ser nômade digital.