Estou conhecendo uma pessoa, ficando e tals! Semana passada a gente ia sair mas acabou que eu tive alguns problemas não deu!
Aí marcamos pra próxima só que a gente ia tomar açaí mais eu gripei,expliquei que tava gripada que não daria pra tomar açaí!
Aí no outro dia não me mandou bom dia eu fui e mandei ,me respondeu seco!
Quando eu não mando bom dia ele reclama falando que se ele não mandar eu não mando
Ele tem visão que mulher por mais bonita ele falou que não concorda com a fala que tem que se valorizar

elas perguntam
0 1
elas respondem
30/04/2024 13h22
poxa bem, se coloca no lugar... mesmo não sendo mentira você remarcou 2 vezes e pra mim isso seria um belo motivo pra desinteressar rapidinho, afinal, tem outras coisas pra fazer sem ser tomar açai quando gripa, né? eu ia perder logo a vontade, acho que quem quer dá um jeito, ou pelo menos tenta.