As vezes aparece uns caras que vem falar comigo, e puxa o maior papo no privado do meu WhatsApp (quando me encontram através de grupo de WhatsApp) por exemplo com umas conversas longas como se tivesse querendo algo. Aí de repente dá um jeito de falar da namorada ou mulher pra mim, e eu nem estou dando em cima do cara. Não entendi, porque fazem isso se eu nem mostrei interesse? Nem sequer perguntei da vida pessoal do cara. Será que fazem isso de forma intencional?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
30/04/2024 13h34
Eu já vi alguns influenciadores que dão aula de como pegar mulher falando que quando o cara é comprometido as outras ficam mais atraídas por ele porque já foram testados e aprovados, não precisa nem falar que praticamente tudo que eles falam é merda, mas deve ser por isso aí