Gente tenho hipotireoidismo, já uso puran T4, mas minha libido é praticamente zero. Tenho vontade mas não é a mesma coisa da minha adolescência, eu tinha um fogo que me dá saudade.
Eu queria tanto voltar ser assim.

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
31/05/2024 06h57
Deve tá com baixa reposição desses hormônios, por conta desse seu momento, procure um especialista, ele irá te indicar um tratamento adequado.
Bom de início se estimule, procure conteúdo que te faça sentir vontade, seja livro, contos eróticos, filmes, imagens, conversas com alguém sobre.
Não deixa sua vontade aparecer por conta própria, porque as vezes não vem, o que é seu caso no momento.
anônimo
31/05/2024 06h58
Se eu fosse você não aumentaria.
anônimo
30/04/2024 13h31
Exercícios físicos resolvem qualquer coisa
30/04/2024 13h33
tem que procurar um médico
30/04/2024 13h48
A dica do rapaz ali é boa, exercícios físicos e exposição ao sol, regularmente melhora o sono, aumenta autoestima e junto com ela a libido, junto com os exercícios vc pode ir numa farmácia de manipulação e comprar tribulus terrestres, ou maca peruana, mas o melhor remédio além dos exercícios, chama se, "ser safado" comece a criar situações eroticas em sua mente, compre um bom vibrador e se estimule, deixe os pensamentos mais safados correrem soltos, ao longo do dia exercite pensar em coisas eroticas, não tente nenhum relacionamento por enquanto, mesmo que vc sinta vontade de conhecer alguém, o segredo de fazer o desejo aumentar e provocar e negar, provocar e negar qnd já tá com a periquita pingando vc se entrega, pq se for com muita sede no inicio pode se frustrar ou o desejo vai embora rápido
30/04/2024 14h14
Não sei, a minha tá baixíssima também.
anônimo
30/04/2024 14h15
Procure um(a) especialista.
31/05/2024 03h36
Maca peruana
31/05/2024 07h34
gente, para de buscar tratamento milagroso na internet, anonima vai no endócrino, mas um endócrino decente, nada de plano, que ele vai te fazer vários exames pra ver onde ta a real causa do problema, com certeza vai ser algo hormonal, é normal com o passar do tempo, só não é normal voce nao ter libido e nao correr atras disso ..
31/05/2024 08h49
Nunca será igual à adolescência. Mas procure um médico.