As vezes aparece uns caras que vem falar comigo, e puxa o maior papo no privado do meu WhatsApp (quando me encontram através de grupo de WhatsApp) com umas conversas longas como se tivesse querendo algo. Aí de repente dá um jeito de falar da namorada ou mulher pra mim, e eu nem estou dando em cima do cara. Não entendi, porque fazem isso se eu nem mostrei interesse? Nem sequer perguntei da vida pessoal do cara.

Muitas vezes não tem necessidade nenhuma do cara falar que tem namorada ou mulher. Aí inventam alguma coisa pra magicamente encaixar ela no assunto. "Aconteceu parecido com o tio da minha namorada etc", "Minha mulher falou tal coisa"... E eu penso assim: E daí? O que eu tenho a ver com isso? Kkkk

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/04/2024 14h11
Pq vc não fala isso pra eles ?
elas respondem
anônima
30/04/2024 14h19
Será que eles querem alguém que queira o mesmo que eles pular a cerca aí sei lá tá vendo se cola, já veio um cara no meu telegrama com uma conversas fiada dizendo que quer fazer amizade mas depois percebi que não era e disse que tinha namorada e mora fora então já deu perceber a intenção dele.