Ex terminou comigo, mas quando ela voltou atrás eu a humilhei, pois estava com o ego ferido, mas ainda gosto dela e ela da indícios de gostar de mim, porém pelo fato de eu ter magoado ela, ela diz que não sente mais nada e o máximo que vou conseguir com ela é uma amizade... Dito isso o que devo fazer para reconquista-lá?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
30/04/2024 14h56
Acabei de voltar com o meu ex.
Eu já tinha terminado outras vezes e ele disse que nunca mais voltaria pra mim.
Mas fui atrás e fiz de tudo para convencê-lo até ele ele aceitar…
Mas ele não me humilhou… só fui muito duro na queda, tive q provar que realmente eu gostava dele e que não terminaria mais.

Agora se ele tivesse me humilhado como vc fez com ela, eu nem pra sua cara olharia mais. Já estaria bloqueado.
anônima
30/04/2024 14h57
O primeiro passo é correr atrás dela se humilhando para a sua ex pisar em vc tbm! Espero ter ajudado.