Fala pra ela usar nistatina.

30/04/2024 15h54
Banheiro público ou dos lugares que frequenta higiene pessoal tudo depende de como é a rotina dela ou se fez sexo recentemente
30/04/2024 16h01
É possível, mas improvável.
anônimo
30/04/2024 17h52
O marido dela é porco? Se for, pode ser.... mas é mais provável que tenha pegado de outra maneira, talvez em banheiros públicos como foi dito aí, ou talvez por má higienização das mãos e depois colocá-la em contato com a vagina, coisas assim.
elas respondem
30/04/2024 15h45
Imunidade baixa desregula a flora vaginal
30/04/2024 15h56
Pode ser que sim, mas essa não é a unica opção. Tem de consultar um gineco
30/04/2024 15h58
depende da infecção.
anônima
30/04/2024 15h59
Com certeza
anônima
30/04/2024 17h17
Pode ser que sim, pois quando minha mãe era casada, o ex dela era mó galinha e a traia muito.
E ela sempre tinha infecção vaginal, usava aqueles medicamentos de aplicação interna na vagina. era recorrente. depois que ela se separou, ela não tem mais esses problemas.
Mas, como o pessoal disse, pode ter outras causas, como contágio em banheiro público. é bom ela investigar com o ginecologista
anônima
30/04/2024 17h23
Possivelmente sim. Meu ex marido era um verdadeiro cafajeste e quando eu era casada vivia com infecção vaginal. Casualmente depois que me separei, mesmo com uma vida sexual ativa, nunca mais eu tive infecção.