Ele foi sincero dizendo que ainda pensa em sexo com a ex. E que eles ainda estavam envolvidos quando ELA falou que era pra eles darem um tempo sem comunicação para sairem com outras pessoas.
Ele me disse que estava buscando mais experiência pq tinha pedido a VIRGINDADE com ela. E ela com ele.
Agora to com medo de ele estar me usando. Tô com medo deles voltarem pq ela quem decidiu dar o break.
É possível isso? Eles voltarem? Eu deveria terminar?

elas perguntam
9 15
eles respondem
30/04/2024 16h45
A ex do chá inesquecível.
anônimo
30/04/2024 16h06
Nem siga em frente
30/04/2024 15h42
Se ela estralhar o dedo ele volta .. vc deveria exigir dele se ele quiser algo com vc se não é tchau brigado entrei três alguém vai sair machucado espero que não seja vc
anônimo
30/04/2024 17h38
Se vc fizer um bom trabalho, então é praticamente impossível ele voltar com a ex. Não acho q vc deveria pensar nisso como o seu foco, apenas aproveite o tempo q vcs tem juntos se lhe agrada. É provável q depois q ele te comer ele queira permanecer contigo, não q vc precise dar pra ele, mas se vc n souber outras formas de conquistar um homem, então n sobra mt coisa.
anônimo
30/04/2024 15h59
O único impedimento é a ex do seu amigo. Se ela chamar, ele volta.
Ficar se divertindo com ele vai ser bom para você, por pouco tempo.
30/04/2024 18h09
Ele tá te usando e ela está usando ele.
Se você achar um otário pra usar também, ninguém sai no prejuízo.
É tipo golpe de pirâmide.
anônimo
30/04/2024 18h06
Já deveria ter mandado tomar no cu
anônimo
30/04/2024 18h00
Vaza!
30/04/2024 17h49
Parabéns.
elas respondem
anônima
30/04/2024 18h44
30/04/2024 15h47
Nossa, parei de ler no "ainda pensa em sexo com a ex".
Que escroto. Largava de mão desde o início.
30/04/2024 15h41
E ainda está com duvida ????
O cara vem, joga a real e a pessoa ainda tem duvida kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, tenho que concordar que mulher muitas vezes se ilude sozinha.
30/04/2024 18h03
Mais que plausível voltarem,e sem essa de estar te usando pq ele deixou bem claro, e outra tu tbm vai estar usando o corpo dele e pelo visto ele não quer nada sério a não ser com a ex dele, com toda as outras é só farra pinga e foguete então aproveite pra usar bem ele e ensinar novas coisas kkkkk
30/04/2024 16h48
Ai gente é cada Presepada que a gente se mete, que a gente nem percebe que está enfiada nela. Pula fora disso daí, já estou até vendo você quebrar a cara. Na hora que ela chamar é óbvio que ele vai voltar
30/04/2024 16h47
Eu acho que tem MUITO risco sim.
Nix
30/04/2024 16h03
Sempre é possível,ainda mais que ele deixou claro que pensa na ex.
30/04/2024 15h38
olha a cilada que vocês arrumam para vocês
anônima
30/04/2024 18h08
Eu não arriscaria
anônima
30/04/2024 18h05
Tu tá caçando sarna para se coçar né? Vai se apaixonar e ele a qualquer momento ele pode voltar com a ex e vc ficar chupando o dedo. Pelo menos ele foi honesto contigo. Relacionamento de rebote nunca termina bem eu já contei essa história aqui várias vezes, tinha um amigo que se envolveu com uma mulher qnd ainda gostava da ex , a coitada sofreu muito pq ele gostava da outra ainda, saber que estava com ela e amava a outra.
anônima
30/04/2024 17h50
Acho que é possível, ele já deixou claro que está dando um tempo com a ex, e ainda quer adquirir mais experiência sexual. Ele não está procurando algo sério com as ficantes que ele está arrumando, e ele pode sim voltar com a ex.

Um conselho, amiga: um homem que não quer algo sério, não vai mudar de opinião. Eu mesmo achei um cara super bacana e que no começo disse que não queria namorar, e eu aceitei levar de ficarmos.
Porém acabei me apegando e propondo o namoro para ele, porém ele não quis. Então resolvi me afastar dele.
Um cara que não quer compromisso com você, não vai mudar de ideia.
30/04/2024 17h50
Você acha mesmo que ele não gosta dela mana?
30/04/2024 17h00
Ele gosta dela, você é a opção que ele tem já que ela não está disponível. A real é essa. E ele teve até a cara de pau de te falar isso, enganada você não está mais sendo.
30/04/2024 16h55
Sim é claro que é possível eles voltarem pelo visto basta ela querer,ele claramente ainda não superou e ainda tem sentimento.
anônima
30/04/2024 15h43
Amiga o ponto maior é: voce tem forcas para ir embora agora? Porque conselho não ajuda quando a gente ta muito apegada sabe, tem chances sim e grandes dele voltar com a ex, mas sabe o que voce faz, conversa com ele e fala que te deixou insegura ele te falar isso, talvez ele te explique melhor.