Depois da treta que tive com minha cunha fofoqueira e a a sogra também fofoqueira, pequei ranço das 3 e cortei todos os laços. Acho que trauma é a palavra certa. Hoje é o aniversário de uma delas e sequer tenho vontade de parabenizar através do meu namorado já que nem convívio com ela eu tive e só a vi 3 vezes. Ele é super apegado a família e vai ficar chateado provavelmente mas estou pouco me lixando para essa situação que já deu no saco. Ele reconhece que a família dele é problemática e tenho pra mim quanto menos intimidade, melhor. LEMBRANDO QUÊ, essa que faz aniversário hoje NÃO É a da confusão, foi a caçula mas como disse, estou com "trauma" e quero mais é ficar na minha sem criar intimidades.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
30/04/2024 16h37
nem conheço a minha cunhada, só sei que existe.
anônimo
30/04/2024 17h39
Emoção na vida da mulher é brigar com a família do namorado ou dar pra marginal
30/04/2024 16h41
Só lembre-se que quando a situação apertar, a corda vai arrebentar pro seu lado.
30/04/2024 16h45
É mah, tá na mesma que eu jkkkkkkkk eu tou com a sogra não querendo eu com a filha por conta religião, meu pressentimento que isso vai da ruim, por isso estou querendo saber de experiências, mas oque tudo indica que quando a familia de um dos dois não vão com a vc, as chances aumentam pra da merda e vc perde tempo
elas respondem
Nix
30/04/2024 16h42
Sim, não tenho o que reclamar do meu cunhado, ele é tranquilo e eu odeio confusão em família também.
anônima
30/04/2024 16h43
Sim.
30/04/2024 16h43
Meu cunhado é meu ex e pai da minha filha, então não
30/04/2024 16h56
Sim, ela é legal.
30/04/2024 17h24
Não tenho amizade com ela. É ela lá e eu cá
30/04/2024 17h30
Sim, são crianças, muito fofos!
anônima
30/04/2024 17h36
Sim. A maioria é gente boa comigo, e até me defende em eventuais discussões com o meu cônjuge.
Mas tem 1 que odeio ele.é vagabundo... já até me espiou tomando banho.
30/04/2024 17h38
Só tenho uma cunhada, e nos damos bem sim. Dificilmente nos falamos, porque não temos um convívio, mas quando nos vemos é bem de boa.