Tipo amarrar as mãos, dar tapa forte na bunda, vendar os olhos... Sexo oral

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
23/05/2024 07h56
Preliminares caprichadas
Fazer um oral delicioso até eu gozar... me chupar com vontade enfiando a cara na minha buceta e na parte interna das minhas coxas quando dedilha a bct.
Venerar os meus seios de todas as formas possíveis com chupadas, lambidas, beijos e carinhos com a cabeça do pau.
Penetração intensa e com movimentos variados
Dizer palavras excitantes de alto cunho sexual
Ele se masturbar na minha frente me provocando para eu cair de boca...
Gozar por todo o meu corpo e na minha boca.
Me fazer gozar na penetração com ele gozando bem na profundidade da bct.
22/05/2024 20h38
Tudo isso que vc falou e mais um pouco
anônima
30/04/2024 18h14
Gosto de sexo mais juntinho, gosto quando ele saboreia meu corpo sem pressa e só depois aumenta o ritmo
22/05/2024 21h03
Ultimamente eu gosto quando acaba
anônima
30/04/2024 17h12
Gosto de dominar.
30/04/2024 17h51
Sexo oral com pegada na coxa na cintura, amarrada, homem que tem beijo gostoso com pegada sabe? E nao to falando de pegar no peito ou bunda, e sim q pega a mao no rosto pra manter perto e controlar o beijo, q sabe brincar com beijo com a lingua, coloca contra a parede, pega pela cintura e quando a mulher se da conta ja ta nua dos pés a cabeça e o cabra ainda ta de calça com cinto ainda... se o cara tem essa segurança e não é desesperado pra ir tirando a própria roupa pode ter certeza que quem vai arriar os 4 pneu é a mulher kkkkkkk sinceramente tem homem que sabe fazer a coisa bem feito e fazer a preliminar sem nem mesmo ter que tocar direto na vulva ou seio...
anônima
30/04/2024 18h10
Das algemas presas na parte de trás da minha calcinha. Mas eu joguei fora o conjuntinho que combinava com as algemas.
:/
22/05/2024 20h39
Sexo mais selvagem kkk
Tapas no rosto de leve e no bumbum mais forte,ser enforcada,e xingada.
eles respondem
anônimo
30/04/2024 17h08
São todas virgens aqui
anônimo
30/04/2024 17h44
De tapas, puxão de cabelo, dedada, tudo na sequência é unânime, mas tem muito mais
30/04/2024 17h39
Elas gostam de assistir a TV aberta.
anônimo
30/04/2024 18h11
Ouvir Nirvana
22/05/2024 21h02
Interessante.