Não são somente os homens, a questão é não ser muito digamos repetivo(a)
30/04/2024 17h36
Isso acontece quando o interesse também surge do nada, ou seja, por causa da forma que algumas pessoas decidem se conhecer (baladinhas, apps, etc.). Se o cara conhece alguém desse jeito, onde tudo que aparece é a aparência e é impossível evidenciar a personalidade da mulher, só vai existir interesse sexual, e o desejo sexual por uma mulher específica dura pouco. Quando o corpo dela deixa de ser novidade, ela passa a ser muito menos interessante do que qualquer outra mulher que ainda seja uma novidade, até alguma que antes teria sido segunda opção. O homem só não vai perder interesse na mulher se o interesse nela não for primariamente sexual ou se ele não estiver conseguindo mais nenhuma mulher.
anônimo
30/04/2024 17h42
Nada é do nada, criança.
30/04/2024 17h49
Acho que você está confundindo homens com mulheres, porque essa é uma prática feminina.
30/04/2024 18h35
Assim como eu não me interesso do nada, também não perco o interesse sem motivo. Geralmente o que me faz perder a atração por algumas mulher é perceber que não se enquadra no perfil que eu busco para relacionamento.
elas respondem
30/04/2024 17h37
Nao é do nada, é pq apareceu outra melhor na jogada.
anônima
30/04/2024 17h38
Teve um que perdeu o interesse em mim, ele simplesmente sumiu. Fui stalkear as redes sociais dele e descobri que era casado. Sorte que não tive nada com ele.
anônima
30/04/2024 17h34
Obs