eles respondem
Isso dai é o ser humano, mulher também faz isso, muita coisa explica isso, mas oq mais ocorre é a falta de interesse por ter ficado fácil
Perco interesse por tudo
Nada dá mais tesão
Nunca é do nada
Algum motivo teve
Eu perco se ela não puxa assunto e só responde.
Na verdade, qualquer coisa que passe a sensação de desinteresse. Aí eu perco o interesse também. Acho que isso é consenso entre quase todos nós homens.
Não são somente os homens, a questão é não ser muito digamos repetivo(a)
Assim como eu não me interesso do nada, também não perco o interesse sem motivo. Geralmente o que me faz perder a atração por algumas mulher é perceber que não se enquadra no perfil que eu busco para relacionamento.
Acho que você está confundindo homens com mulheres, porque essa é uma prática feminina.
Isso acontece quando o interesse também surge do nada, ou seja, por causa da forma que algumas pessoas decidem se conhecer (baladinhas, apps, etc.). Se o cara conhece alguém desse jeito, onde tudo que aparece é a aparência e é impossível evidenciar a personalidade da mulher, só vai existir interesse sexual, e o desejo sexual por uma mulher específica dura pouco. Quando o corpo dela deixa de ser novidade, ela passa a ser muito menos interessante do que qualquer outra mulher que ainda seja uma novidade, até alguma que antes teria sido segunda opção. O homem só não vai perder interesse na mulher se o interesse nela não for primariamente sexual ou se ele não estiver conseguindo mais nenhuma mulher.
elas respondem
Nao é do nada, é pq apareceu outra melhor na jogada.
Teve um que perdeu o interesse em mim, ele simplesmente sumiu. Fui stalkear as redes sociais dele e descobri que era casado. Sorte que não tive nada com ele.
Infelizmente acontece muito, mas não importa o motivo, não confie nem na sua sombra, temos que lidar sempre esperando o pior.
Aparece outra melhor,eles nos trocam, amiga.(TRISTE)
Ou apareceu outra ou ela disse alguma bobagem.
Não é do nada e nem por nada não. Muita mulher faz merda gigante e nem se dá conta da gravidade da situação e das consequências de seus atos, e ainda, acha que todo mundo é idiota e tem obrigação de aceitar as merdas que ela faz. Depois fica chorando e se sentindo injustiçada.