Conheci uma garota e logo ficamos amigos porém ao conversarmos nós optamos por ter uma amizade colorida certo ok porém eu tive uma pequena crise romântica e eu comecei tipo me apaixonar por ela mas aí eu consegui superar rápido graças a Deus só que um fato curioso é que ela uma hora me falou que iríamos "ver no que dava no próximo mês e até lá se ela achasse eu interessante a gente namoraria". Mas pesquisando eu vi que ficada* geralmente ele tem essa intenção de namorar, porém amizade colorida não tem essa intenção de transformar um relacionamento, é só pau na xota, então o que é exatamente isso ? eu acho que é uma ficada

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/04/2024 17h48
Ficantes que ficam até achar se vai namorar ou não. Ou só te enrola ficando.
eles respondem
30/04/2024 17h49
São mais que amigos, são irmãos.