Não ... Quem domina o mundo hj são os satanista estamos vivendo no começo da tribulação os satanista estáo preparando a terra para o anti Cristo chegar ainda vamos passar pela grande tribulação e pq Deus vai permitir tanta dor e sofrimento ? Pq ele quer que agente se achegue a ele por meio do amor mais muitos se achegaram por meio da dor .... Os satanista estão por toda a parte o COVID 19 foi teste pra ver como a população se comporta diante uma lei marcial os próximos anos vai ser bem pior ...
30/04/2024 21h04
Com certeza
30/04/2024 17h55
A sociedade acaba sendo influenciada pela religião, e como essa religião é a que mais cresce no mundo, acho provável...
30/04/2024 18h40
No futuro só vão haver 3 grandes religiões:
Islamismo
Crenteanismo (quando todas as igrejas crentes se juntarem)
E Anitismo, a religião de todos nós que somos ganso da Anita.
30/04/2024 20h25
Não.
A China com certeza vai.
01/05/2024 01h05
Credo, espero que não kkkk
anônimo
01/05/2024 01h07
Não, vão se secularizar.
01/05/2024 01h27
Recebeu o vídeo no grupo do ZAP das tias?
elas respondem
anônima
30/04/2024 18h36
Para isso existe as bombas atômicas dos EUA e outros países.
anônima
30/04/2024 19h16
Acho que o ateísmo vai dominar o pensamento popular.
anônima
30/04/2024 18h44
óbvio que não né? que papo de maluco kkk

arábia saudita e israel são submissos aos EUA enquanto irã é submisso à china.

e os 3 países que citei estão entre os maiores responsáveis pelas maiores atrocidades cometidas no mundo nos últimos anos. mas eles só agem com aval de quem realmente manda no mundo atual: eua e china.
anônima
30/04/2024 17h53
Não.
anônima
30/04/2024 18h41
Acho que vão dominar se não todo, mas boa parte do Ocidente, eles estão migrando em massa pra países Ocidentais, e logo que chegam tratam de se reproduzir, ou seja os filhos deles serão ocidentais porém com ensinamentos islâmicos, os filhos terão filhos que tmb receberão ensinamento islâmico, logo várias cidades estarão tomadas por eles.
anônima
30/04/2024 20h23
Eu particularmente acho que não, pois eles tem ideias muito radicais para se sustentarem como religião no ocidente a longo prazo e de forma mais incisiva.
E também qualquer sociedade que caminha para o desenvolvimento e qualidade de vida, tende a se secularizar e ter queda na natalidade, então as gerações de imigrantes que hoje estão crescendo no ocidente junto a seus pais extremistas, tenderão a se secularizar.
E a cultura secular ocidental atual é muito forte, e não aceitaria perder seu modo de vida para uma religião como essa.