Tipo, tem um acordo que considera o uso de lança chamas um crime de guerra, dada a crueldade e desumanidade do método.
Porém eu estava aqui pensando... Alienígenas não são humanos, logo não seria desumano usar lança chamas neles.

Na opinião de vocês deveria ou não ser liberado o uso de lança chamas em uma possível guerra contar seres extraterrestres?

eles perguntam
1 0
elas respondem
IVi
30/04/2024 18h34
Provavelmente sim