Eu fiz esse pedido pro meu namorado e ele tá meio contraditório de usar, tanto que nem comprei com medo de jogar dinheiro fora.
Mas a questão é que não sinto prazer só com o tamanho do dele, e o sexo fica insustentável se for sem nada, pq sinto entrar mas não sinto prazer, consequentemente não chego ao apice de forma alguma.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
30/04/2024 18h48
Mulher não precisa sentir prazer, o tamanho do pênis é indiferente se ainda puder engravida-la. Além do mais, tais brinquedos são invenções da indústria para criar uma necessidade artificial de prazer carnal feminino, o que vai contra a natureza das mulheres, visto que o corpo das fêmeas não foi feito para buscar satisfação sexual, mas sim mental/espiritual através da criação das proles até a maturidade sexual e tarefas agradáveis ao gênero.
30/04/2024 18h36
Sim, claro.
É ainda batizaria a minha carinhosamente de "Muleta de Pau"
30/04/2024 18h44
Eu uso com frequência, durante o sexo, pesquisei, faço isso pelo mesmo motivo, minha esposa nunca admitia que gosta de piroca grandona, até o dia que comprei uma capa e a transa pegou fogo, porém eu já havia conseguido fazer ela gozar várias vezes com meu pau mesmo, língua e dedos, a vontade de usar a capa foi minha tbm queria ver ela gemendo com algo grande penetrando, o resultado pra nós dois é ótimo, pesquisei até achar um modelo de capa cyber skin, que fica bem preso nas bolas e não fica saindo toda hora como a maioria das capas, além disso junto com minha piroquinha o tamanho do cacete entrando vai pra uns 25 cm por aí,, a penetracao é fantástica, o material da capa me permite sentir todo o buraco do canal vaginal e a sensação de apertadinho, da a impressão que minha piroquinha cresceu e tá batendo no fundo é uma ilusão sensitiva mais me deixa ainda mais louco
30/04/2024 18h51
Não e talvez ficasse ofendido, mas eu tenho uma sugestão: por que você não compra aqueles masturbadores masculinos e introduz na vossa vagina? Desse modo vc vai ter seu prazer e ele o dele. O aparato é grosso e grande, pode ser oq você procura.
anônimo
30/04/2024 18h58
Não precisaria, mas sou mais mente aberta e poderia querer dar essa arrombada nela de uma maneira diferente com um desses, para dar uma nova sensação a ela, nada com frequência claro, desde que ela adorasse o meu tmb.
Mas é importante saber se adaptar tbm com o que tem se caso ele não aceite, pois dá pra ter prazer com muito pênis pequeno sim desde que ele saiba conduzir, mesmo ficando limitado as posições
anônimo
30/04/2024 19h13
Vou resumir pra vc: Sexo é algo extremamente importante em um relacionamento e ao contrário do q mts não entendem, mas sexo é sim razão pra terminar uma vida perfeita, pois, é o único momento entre o casal o ql ambos vão conseguir literalmente dar o ápice de prazer ao outro com o seu corpo, se ele n consegue te satisfazer, então ou vc vai aceitar um futuro sofrendo ou vc vai terminar em algum momento e sinto mt lhe dizer, mas ninguém aguenta sofrer pra sempre.
elas respondem
anônima
30/04/2024 21h01
Acho que o cara não sente prazer usando isso. Eu tenho uma história ridícula envolvendo isso, um dia pedi uma roupa emprestada a minha irmã e ela disse que eu podia pegar no guarda roupa dela, qnd tava procurando vi uma dessas kkkkkk
30/04/2024 20h53
@bubuz vc usaria??