Mas como amigos, fomos no cinema, do nada ele começou a ficar com papos estranhos, mandando vídeo do gemidão do WhatsApp, eu rir kkk, achando q era brincadeira, eu vejo ele como amigo de trabalho, aí ele disse no zap q tava cansado, eu brinquei se ele queria massagem, ele pediu fotos, eu disse que n tinha, ele pediu novamente, mas dos meus peitos, achei absurdo, ele é meu supervisor do novo emprego que tou

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
30/04/2024 18h43
30/04/2024 18h42
Ele só quer sacanagem, você é a distração nova do trabalho, então o ideal seria começar a cortar as ideias dele.