eu terminei porque estava me sentido deixada de lado, mas estou mal

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/04/2024 20h49
Terminou a 3 anos atrás e ainda sofre. Enquanto isso, ele come todas as garotas da cidade e esgota o molho sagrado dele nelas
30/04/2024 20h51
Talvez você não supere mas isso não é o fim. Dependendo do tempo e intensidade desse namoro isso nunca passará.
O tempo e o respeito a si mesmo, a sua dor, devem aos poucos ir curando mas ira ficar uma cicatriz.
anônimo
30/04/2024 20h56
Volta
elas respondem
anônima
30/04/2024 20h56
Uma conversa n resolveria? Precisava terminar?
Bom, de qualquer forma, é só respeitar seu tempo, cuidar das suas coisas. O tempo vai curar.