Oii gente, tudo bem? Estou passando por problemas espirituais, sinto presença de espíritos, tudo dando errado na minha vida, vid espiritual, material, etc.. procurei um centro espírita e lá tô sendo acompanhada, tomei um passe lá acho que é um tipo de boas energias, e quando tomei esse passe meu corpo começou a tremer e a balançar, fiquei meio tonta, e desde então oque eu via piorou, eu estava dormindo bem depois que fui lá tive insônia até 4h da manhã, sentindo presenças de espíritos do meu lado, atrás de mim, quando estava quase dormindo ouvir muitas vozes e acordei, chiados, barulhos, e tendo insônia esses dias, não sei o que fazer

elas perguntam
7 8
eles respondem
30/04/2024 21h04
Provavelmente uma obsessão ou mediunidade desequilibrada. O ideal é ir novamente e falar o que está sentindo para os médiuns de lá. Passe é só uma energização e equilíbrio. Como estava drenada, ele ajudou a sentir mais, que seria seu estado normal.
30/04/2024 21h05
Não acredito em espíritos.
Acho que você tbm não deveria acreditar. Nossas vidas tem altos e baixos. Não pode culpa forças ocultas pelos problemas da sua vida. Esses centros de espíritas só vão te deixar mais transtornada ainda.
30/04/2024 21h22
eu podia falar que vc é louca, mas o jeito que o cérebro funciona é bem complexo então até entendo seu lado mesmo nã acreditando nisso. quanto mais vc acredita numa coisa racionalmente, mais o seu subconsciente vai tender seguir aquilo, muitas vezes criando sons e vendo coisas tudo na sua cabeça. minha dica é não pensar nisso, se distraia com algo, ve uma série, faz um bolo
anônimo
30/04/2024 21h02
Vai lá e conta pra eles
anônimo
30/04/2024 22h04
Procure outro Centro.
30/04/2024 22h52
Volte lá e relate o que aconteceu. Eles vão te ajudar a lidar com isso, mas saiba que isso leva tempo.
30/04/2024 22h58
Antes de qualquer coisa, você devia procurar um bom psiquiatra.
elas respondem
30/04/2024 21h19
Procure uma igreja
anônima
30/04/2024 21h24
Ore pra Jesus, ele é a luz nas trevas, a pedra de esquina.
O rei dos reis e o Senhor dos senhores.
anônima
30/04/2024 21h15
Pode ser mediocridade, trabalhos feito enfim vai em casa de umbanda ou candomblé, e tem a opção da igreja
anônima
30/04/2024 22h11
Tenta ir em uma igreja, procurar orientação espiritual com um padre; explique toda a situação, agora você tem que acreditar que vai resolver. Independente das soluções, o problema só é resolvido quando você acredita na solução.
anônima
30/04/2024 21h03
Isso é esquizofrenia
anônima
30/04/2024 22h41
Existem várias formas de resolver. Orai e vigiai, Jesus ensinou a rezar, Ele é o Caminho a Verdade e a Vida.
Nix
30/04/2024 22h55
Os espíritos não estão gostando do cuidado que está recebendo no centro. Sugiro que termine a corrente ou até mesmo se consulte no Búzios pra saber o quão esses eguns tem prejudicado sua vida. Se necessário eles passam algum trabalho mais sério pra eliminar de vez o (s) obsessor (es).
30/04/2024 22h56
Ora um pai nosso antes de dormir, pede com fé pra Jesus te cobrir com o sangue dele. Repreende em nome de Jesus toda a perturbação na tua vida. Pede pra Deus te guiar no caminho da vontade dele em nome de Jesus. Só Jesus tem poder contra isso.