faço academia há mais de um ano e a carga continua igual e meu corpo n evolui, e desde o inicio tento aumentar carga mas parece q meu limite é muito pouco

elas perguntam
5 2
eles respondem
30/04/2024 22h39
Existem vários fatores.
Sua alimentação. Qual o seu peso? Qual sua idade? Qual o seu limite?
Qual sua técnica de malhar. Repetições X Séries?
Treina até a falha? Faz progressão?
Quantas vezes malha por semana?
Outras ocupações da semana tirando malhar?

Eu posso ajudar de boas.
30/04/2024 23h02
Acredito que vc não esteja se alimentando adequadamente, não esteja em superávit calórico(caso queira ganhar peso), o carboidrato não estava adequado com seu gasto calórico diário.

Outros fatores são: volume de treino excessivo e aumento de carga muito abrupta, pouco descanso entre as séries e tbm durante a semana, deixe uns 2 dias da semana para descansar, sono tbm é importante, mínimo 6, ideal é 8 horas de sono.

Análise seu treino, sua alimentação, seu sono, seu descanso, o erro vai está nesses fatores
30/04/2024 22h17
Tem q comer mais arroz com feijao
30/04/2024 22h41
alimentação, execução
30/04/2024 22h44
Você consome proteínas? Só fazer academia pode demorar aparecer resultados, precisa ter um conjunto, como dormir bem, comer bem, alimentos ricos de nutrientes como frutas, ovos, carnes vermelhas, e principalmente beber bastante água.
elas respondem
30/04/2024 23h05
Três coisas que podem te ajudar:
Creatina
Dieta alta em proteína
Tomar bastante água
30/04/2024 23h10
Cmg já é o oposto. Não vou à academia, faço em casa só com o meu peso mesmo e em 1 mês, com uma boa alimentação, uma boa execução e uma rotina diária de exercícios, exceto pelo sábado e domingo, já começo a notar diferença. Muitas coisas podem estar implicando na sua evolução, mas a genética tbm ajuda ou atrapalha dependendo do caso.