Trabalho em uma drogaria e eu sempre fico de jaleco, trabalha só eu e ela. Eu passei a ir pra academia assim que saio do trabalho. Hoje quando terminou o expediente eu fui na sala, troquei de roupa e coloquei uma bermuda e uma regata, eu sou um pouco musculoso. Quando fui sair, assim que ela me viu ela fez aquele barulho quando nós homens vemos uma gostosa tipo "tsssssssssssssssssss". Isso é atração?

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
30/04/2024 22h32
sim ela quer reproduzir
30/04/2024 22h56
Está louca para acoplar
30/04/2024 23h00
A mina espirrando e o cara acha que ela quer dar pra ele kk.
30/04/2024 23h39
Não.
Digo isso não pra falar que voce é feio,mas é que é muito comum a gente pensar essas coisas,que tal pessoa é afim da gente,mas nunca é,em quase todas as vezes não é atração nenhuma,mas é conveniente para gente que seja,porque a gente quer que aquela pessoa sinta atração por causa da vontade de transar.
Mas nunca é,então é melhor não se precipitar
30/04/2024 23h45
Não, cara, não kkkkkkkkkkk