Eu não sei o que acontece comigo, eu sempre tive a vontade de chamar minha namorada de amor. Mas sempre quando eu tento, não sai nada. As vezes eu vou chamar ela e simplesmente sai a palavra que eu já quero falar em vês de começar com (amor) aí sim dizer o que quero falar pra ela. Eu queria uma ajuda, como acabar com isso? Alguém sabe me dizer?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/04/2024 22h46
Eu tbm nunca consegui. Chamava por outros apelidos, que aliás, são bem melhores do q esses genéricos. Hehe.

Mas já que pra vc é importante, vai aos poucos, sem se cobrar, começa a chamar assim por mensagem, dps vai acostumando.
01/05/2024 00h10
da outro apelido fofo pra ela
01/05/2024 00h29
Ah, relaxa... Você tem quanto tempo de namoro? Acontece, eu também não chamava meu namorado de amor, não rolava... Mas outros apelidos foram surgindo naturalmente. :)
anônima
01/05/2024 03h42
Chama de vaca.
eles respondem
01/05/2024 00h32
É só falar. É só uma palavra. Vai falando que tu acostuma. Caralho, vocês problematizam tudo.
anônimo
01/05/2024 00h41
Ta foda, viu? O máximo que os usuários conseguiam fazer é atingir a barreira da burrice em suas experiências da vida, mas agora é preciso ensinar aqui até msm a falar, puta que te pariu, viu? O nível ta cada vez mais baixo, ta maluco!

Eu como sou mt bondoso, ainda sim vou lhe ajudar: "Amor" é pronunciado separadamente, tendo 2 sílabas: "A-MOR", sendo "A" a letra mais comum q existe, então é bom vc ir lá pra alfabetização pra lhe ensinarem, vai ser bem fácil, já o "MOR" vc consegue falar mesmo pulando a alfabetização, pq todo mundo já falou pra outra pessoa "morrer" aí é só vc parar na metade, n é tão difícil qnt parece, msm q vc seja um débil mental.
30/04/2024 22h49
Eu sei como é também passei por isso no meu primeiro relacionamento, até porque era tudo muito novo pra mim, em 2 anos de namoro nunca consegui chamar ela de amor, lembro que tínhamos diversas drses por conta disso, ela jogava na minha cara que eu não "amava" mas era uma trava minha, sugiro fazer terapia pode ajudar muito.
01/05/2024 03h27
Chamar de "amor" é bem "fresquinho" mesmo, mas se você não chamar algumas assim, elas ficam irritadas.