minha ex fica falando que quer voltar, mas tá confusa (com medo de me magoar pq está com a cabeça cheia).

Passamos a tarde toda juntas, mas depois ela não mandou mensagem.
Eu não aguento mais essa situação, ela vai e volta toda hora.

Como pode alguém ser tão ruim assim? Eu nem mando mensagem pra ela, pq seria melhor se ela sumisse de vez, mas ela fica voltando.

elas perguntam
1 2
eles respondem
30/04/2024 22h46
A tadinha dela, tá com medo de te magoar!
Você precisa parar de aceitar que ela volte, pelo visto você gosta e aceita esse tipo de situação.
elas respondem
anônima
30/04/2024 22h47
Eu acho que ela te ama, e vc também não consegue dar um sinal para ela ficar.
01/05/2024 00h08
ela é ex!!! ex é só dor de cabeça e problemas, pare de aceitar isso na tua vida