Em uma tempo onde as pessoas normalizar fazer sexo oral nos outros, vcs ficam com receio, vai q fulano andou chupando a fulana

elas perguntam
14 3
eles respondem
30/04/2024 23h15
Essa é a desculpa que vc usa pra justificar o fracasso de ninguem te querer? Entao ta bao.
01/05/2024 19h22
vcs que tem ficante podem acabar beijando uma boca que horas antes estava na buceta ou no cu de outra. Boa sorte
01/05/2024 00h47
so beijo quem eu beijo todo dia....beijar gente desconhecida é perda de tempo, sem sentido.....da nem vontade
anônimo
01/05/2024 02h24
Só beijo uma pessoa e sei a procedência
anônimo
30/04/2024 23h12
Eu tbm penso assim. Já cheguei até em pensar sobre como vou beijar até a bochecha da pessoa, já que ela deve ter deixado alguém gozar na boca e rosto dela
anônimo
01/05/2024 19h20
Já tive muita amiga que me pagava aquele boquetão e depois beijavam algum(a) otário(a) na balada, bar, show ou qualquer outro local. Diziam ser só pelo prazer e maldade de zoar com as pessoas sem elas saberem, principalmente quando eram do tipo arrogante e que se achavam.
Algumas fixas casadas ou namorando, que mamavam e davam pra caralho logo antes de encontrar o corno. As vezes até bebendo o mijo. Ainda iam sem tomar banho ou escovar os dentes.

Por um lado, a vivência se transformou em uma tara, por outro, não beijo qualquer uma e em locais aleatórios exatamente por não saber aonde estavam com a boca.
Mulher não sabe ouvir recusa, logo quer insinuar que é gay. Então, é preciso ter a mente blindada pra não cair na pilha!
anônimo
01/05/2024 19h30
Não mesmo, se ficar pensando não beija, só sinto se identificar que a pessoa não tem hábitos de higiene, como o mal hálito
anônimo
30/04/2024 23h09
Oh menina... Minha nossa... Então n beije ninguém, simples. Eu n ligo.
01/05/2024 01h57
Sim. Inclusive por isso eu não transo casualmente.
01/05/2024 01h04
Nem eu e nem você temos controle e nem conhecimento por onde andou a boca de qualquer pessoa no mundo.
Em particular, não saio beijando qualquer pessoa, mas quando me interesso por alguém a ponto de começarmos a nos pegarmos esse receio deixa de ser uma preocupação minha. A forte atração minimiza qualquer nojinho. Se formos pensar como você, não iremos colocar nem comida na boca, por ser impossível sabermos por quais bactérias aquele insumo foi exposto antes de chegar nas nossas mãos.
Assim como as comidas, devemos fazer a nossa parte selecionando pessoas que, aparentemente, não saem botando a boca em qualquer lugar, mas ainda que tenhamos os devidos cuidados, sempre correremos o risco por não sabermos de fato por onde aquela comida ou pessoa esteve.
Se ela escova o dente direitinho, que é algo que pode ser analisado, já da pra teoricamente considerar que aquela boca tá limpinha pra mim…ou seja: lavou, tá novo!
01/05/2024 03h22
Pior que eu tenho, penso nisso kkk.
anônimo
01/05/2024 19h24
Sim
anônimo
01/05/2024 19h34
é foda, quando vc pensa isso uma vez vc tem que limpar a mente muito rápido pq pode virar neurose, infelizmente sou assim, não consigo mais me relacionar pq sempre que penso em beijar a pessoa essas merdas brotam na minha mente.
elas respondem
anônima
01/05/2024 00h07
Ah cala boca, você chupa uma bola cheio de pelo.
anônima
01/05/2024 01h04
Sim
anônima
01/05/2024 09h52
Tenho nojo de beijo