Ultimamente muitas coisas que eu venho perseguindo com uma espécie de obsessão, em pouco ou muito tempo acaba chegando até mim. E não é uma regra e não é 100% garantido, mas esse foco obsessivo faz meu cérebro ficar alerta pra pequenos detalhes que aproximam desse desejo, detalhes pequenos que passam batido quando você não tem fé e foco.

Pra algumas pessoas é besteira, porque eles pensam que Lei da Atração é apenas sentir vontade e esperar de braços cruzados. Eu não fiz curso nenhum, mas tenho visualizado muitas coisas no passado, que hoje estão comigo. Vocês acreditam nisso?

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/05/2024 00h21
não muito
eles respondem
30/04/2024 23h08
Eu quero ficar rico,cadê a lei da atração?