Central do Brasil
01/05/2024 01h05
O Bombardeio
A Batalha Esquecida
Narvik
Nada de Novo no Front
Sangue e Ouro
eles respondem
01/05/2024 00h53
Várias pow, produções francesas, espanholas, britânicas, e até brasileiras... tem muitos conteúdos assim na Amazon e Netflix que vez ou outra sempre assisto. A própria "La Casa de Papel" que foi um sucesso estrondoso não é dos EUA, é uma produção espanhola.

Se bem que as produções brasileiras decaíram bastante nos últimos anos, parece que os produtores nacionais estão mais focados em politizar e lacrar em cima dos filmes do que fazer um conteúdo que presta.

Não que lá fora esteja mil maravilhas, né? Mas pelo menos ainda surge um conteúdo aqui e ali que funciona. O Brasil está deprimente no quesito de criação de conteúdo. Você pega filmes como Cidade de Deus, Tropa de Elite e etc... nem parece que são filmes nacionais de tão bons.

Não lembro de cor os nomes dos filmes, mas já assisti alguns filmes argentinos que são muito bons também, eles conseguem mandar bem nos filmes.
01/05/2024 00h39
Tropa de elite
Milagre da cela 7
01/05/2024 00h48
Um contratempo (2016). Excelente filme espanhol.