Quando eu morava com os meus pais um vizinho meu foi inventar de bater martelo a noite na hora do descanso do trabalho do meu pai. Não deu outro, meu pai abriu a porta da casa dele com uma pesada e deu um gelo nele depois de ter gritado um monte de vez pra ele parar de bater o martelo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o velho é brabo

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/05/2024 01h09
Depois das 10~11 da noite, ninguém mais deveria ficar fazendo barulho, é hora que o pessoal que levanta cedo está indo dormir, então por uma questão de educação, deve manter o silêncio.

Pior são aqueles animais que botam música alta às 2h da madruga, esses merecem passar o resto da noite no xilindró.
anônimo
01/05/2024 01h05
Não posso dizer que seu pai estava errado.