Término ou os Joguinhos/Testes ?

Toda namorada que eu tive saiu com o trauma ferida narcísica. Toda vez que uma namorada minha fez joguinho pra me provocar ciúme, eu literalmente pegava e falava logo "Oh sua vagabunda eu não tenho ciúme nenhum de você, no mundo sempre existiu uma mulher muito mais lindas, sexy e mais atraente do que você. Pela mesma porta que eu deixei você entrar na minha vida você pode sair por ela, não tem cadeado depois que você entrou, se for pra ficar nisso pode vazar e deixa outra entrar, ou eu vou comer uma GP e te mandar vídeo, o que você prefere ?" XD KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cada palavra

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/05/2024 03h15
vc nunca nem namorou
eles respondem
01/05/2024 01h55
Você tá bem da cabeça não
01/05/2024 02h03
Graças a Deus tô num relacionamento saudável, sou bem seletivo, gosto de pessoas maduras. Daí não tenho problema com parte ruim.
01/05/2024 01h21
Poderia escrever uma bíblia aqui porque são várias. Mas o principal são as mulheres que querem se comportar como se fossem solteiras, postando fotos se exibindo em redes sociais para conseguir atenção de gado. E para piorar, tem frouxo chancelando esse desrespeito.