e agressividade, isso e ruim para conseguirem o voto feminino.
As mulheres costumam preferir votar em homens sem barba, pois demonstram ser menos perigosos.

Sera q é isso mesmo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
01/05/2024 02h51
eu não sou de julgar ninguém pela aparência, entao isso aí não se aplica a mim
01/05/2024 04h55
Se fosse assim o Lula não teria ganhado. Aqui no Brasil o sapo barbudo ganhou pois tem cara de cachaceiro e é cachaceiro.