Trabalho com caminhoneiros e devido eu ficar o dia todo em pé, fazendo inspeção de caminhões eu tenho a liberdade de usar uma legging, já que eu me movimento pra caramba e meu jaleco. Ocorre que tem uma criatura no serviço que foi questionar meu chefe , o mesmo disse que não viu nada errado e disse que as leggings são da cor preta o que é liberado pela empresa. Dia destes eu esbarro com a criatura num restaurante aqui perto de casa e ela vai perguntar pro meu marido se ele não fica com ciúmes das roupas que eu uso. Ele só disse,eu não ligo , até a incentivo e pago a academia dela para ela ficar mais gostosa do que ja é. A criatura ficou sem graça e sempre que me vê fica de cochicho . Ela pensa que eu tenho medo dela?

elas perguntam
5 6
eles respondem
01/05/2024 14h52
Se você que conhece a pessoa não sabe, imagina eu.
anônimo
01/05/2024 15h19
Você é puta que quer se mostrar no serviço e ela só mandou a real
01/05/2024 15h26
ela não sabe lidar com sua gostosura, Cacá
22/05/2024 20h54
Parece que tu és de Maracanau
22/05/2024 20h56
Não sei
elas respondem
anônima
01/05/2024 05h19
Não teria a sua coragem no meio de um monte de caminhoneiros, mas meus parabéns
01/05/2024 05h23
Kkk Que vergonha alheia dessa mulher, credo!
Só ignora, é inveja mesmo e muita falta do q fazer!
anônima
01/05/2024 15h14
kkkkk ela doidinha para usar uma legging também, conheço de longe esse tipinho
anônima
01/05/2024 05h09
Ela tá com inveja de você gata
01/05/2024 14h28
Eu nem me casaria com um homem pra ter que trabalhar no meio de um monte de caminhoneiros, raça mais safada que existe. Seu marido não deve te suprir o básico pra vc ter que fazer isso. Creio que isso que cause estranheza nessa mulher.

Mas de qualquer forma, ela não tem que falar nada. Muito menos para o seu marido. Rídicula ela.
22/05/2024 21h00
Tem sempre uma jararaca no serviço, incrível kk