• O cachorro deles passa dia e noite uivando bem alto sem parar
Não aguento mais!!!!

Mas não vi eles fazendo nada

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/05/2024 09h24
Uivar é maus tratos onde?
Na salada se coloca vinagre não cachaça!
Arrume algo concreto
01/05/2024 09h23
Existe disque denúncia pra isso, o sigilo do anonimato é garantido.
01/05/2024 09h24
O doguinho é um cantor
01/05/2024 10h24
Qual a relação de uma coisa com a outra?
elas respondem
anônima
01/05/2024 07h57
Não sei se uivar é realmente sinal de maus tratos...
Convém realmente ter prova em vídeo sobre esses maus tratos. No máximo dá para chamar a polícia por desacato por conta do barulho.
01/05/2024 09h28
Isso não é considerado maus tratos, deixar o cachorro presso debaixo da chuva ,sol , passando fome, sede,ou frio e bater no animal isso sim é maus tratos.
01/05/2024 09h20
Cachorro uivar não é sinal de maus-tratos, meus cachorros uivam sempre q o homem do gás passa e as vezes no meio da noite tb e são mais mimados q eu, vc só pode denunciar alguém por maus-tratos se ver alguma coisa.
anônima
01/05/2024 09h21
Cachorro uivar não é sinal de maus tratos. A cadela da minha vizinha uiva e chora cada vez que ela sai de casa para trabalhar, e olha, a cachorra é super bem cuidada.