Nada contra funk mais aí já acho perturbação da ordem pública, e também querer chamar a atenção já morei em um lugar que ficavam tocando funk 3 horas da manhã a noite, se bem que hoje em sua isso diminui era mais No tempo que era pequeno, o que acha disso

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/05/2024 09h34
Funkeiros são a escória do mundo e os carros deles também são.
eles respondem
01/05/2024 10h23
Tenho que me conter para não tentar destruir o carro, o som e o dono.