Não acharia nada, se fosse questão de proximidade (tecnicamente do que eu sei realmente) mas jovens parecem que ficaram super agressivos e explosivos depois do COVID. Acho que talvez tenha a ver com o facto de terem estado presos em quarentena e talvez aquela liberdade toda tenha culminado nesta coisa toda...
Quase como aquelas crianças de escola privada que vão para escola pública e virão uns selvagens porque nunca tiveram tanta liberdade, enquanto os outros estão lá de boas...

elas perguntam
8 3
eles respondem
01/05/2024 08h46
Não a sociedade sempre foi agressiva veja a idade média as barbáries do Império Romano
anônimo
01/05/2024 08h58
Acho que sempre foram agressivos
01/05/2024 09h00
Sempre foi a mesma putaria.
01/05/2024 09h12
Isso é intrínseco a nossa biologia
01/05/2024 10h25
É interessante pensar nisso. O confinamento e a liberdade repentina podem realmente ter efeitos inesperados no comportamento das pessoas, especialmente dos mais jovens. Pode ser uma reação à mudança abrupta de ambiente e rotina.
01/05/2024 10h28
Agressiva em que sentido?
01/05/2024 12h28
num sei, acho q nao, pra mim a sociedade smp foi violenta e agressiva como hoje, os tempos mudam mas os comportamento sao os mesmos.... boa pergunta, gerou debate (y)
01/05/2024 12h55
estão te ameaçando?
elas respondem
anônima
01/05/2024 09h10
Não. Acho que essa geração está cada vez mais fraca!
01/05/2024 09h04
Sempre foram agressivos até mesmo antes de Cristo
anônima
01/05/2024 08h58
Não, a sociedade sempre foi agressiva, nada a ver com a Covid. Aliás, eu já penso exatamente o contrario, com esta geração "Z " de bundas moles e babacas, a sociedade está cada vez mais permissiva e inativa.

Não existem mais pessoas que lutam por um ideal, hoje em dia a maioria dos jovens fica em casa, sendo sustentada pelos pais e vive num mundo paralelo, bem longe da realidade, sempre na internet. Nem na janela de suas casas eles tem capacidade de chegar, ficam no escuro num mundo depressivo e irreal. Dai só sabem ter web namoro, se masturbam o dia todo vendo pornô, e outros ainda se enchem de drogas.

E crianças agressivas que vão a escola publica e privada sempre existiram. Basta ver a historia das matanças em escolas pelos próprios alunos, isto existe a décadas.