Quando vocês descobrem que o cara tem filhos vcs perdem o interesse?

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
01/05/2024 09h34
Eu não perco o interesse unicamente por saber isso. Perco o interesse ao saber: se ele não tem uma boa convivência com a mãe da criança, perco se os filhos são mal criados, perco se a ex atrapalha a vida dele, perco se ele não é um bom pai.

Se ele tem um filho lindo e obediente, é um bom pai e a ex não atrapalha a vida dele, não tem pq não continuar a conhecê-lo só pq tem uma criança no meio.
anônima
01/05/2024 09h18
Acho quer bem ao contrário, tenho um amigo QUE TEM CINCO FILHOS CADA UM COM UMA MULHER DIFERENTE. TEM MULHER TOTALMENTE IDIOTA. O CARA DEVE TER UM PAU DE OURO. E TODAS ELAS SABEM UMA DAS OUTRAS.

E para piorar, arranjou uma mina bem bonita para casar que está gravida dele. Outra que vai pedir pensão na justiça.

RECLAMAM AQUI QUE METO O PAU NAS MULHERES, mas não vejo homem fazendo merda, isto é nato só do mulherio.
anônima
01/05/2024 10h16
Não me afastaria, eu super namoraria um pai de pet
01/05/2024 09h14
De mim afasta, não quero ser madrasta de ng, nem ser obrigada a conviver com ex.
anônima
01/05/2024 09h29
Sim, eu que não quero homem que já tem filhos, credo.
01/05/2024 10h59
Olha eu fiquei bem interessada num cara, e ele tem uma filha, eu me imaginei até sendo amiga dela e fazendo as coisas com ela kkkk mas acho q ele não tava na mesma vibe que eu e só queria sexo, mas ele não obteve a minha xalala
01/05/2024 12h28
Sim, afasta bastante!
anônima
01/05/2024 12h17
Sim não tenho interesse
anônima
01/05/2024 12h04
De mim afastaria, pois não tenho facilidade em lidar com crianças e não pretendo ter filhos. Por isso não me relacionaria com homem com filhos.
Além disso, sou muito nova e na minha idade tem vários caras livres de filhos, que é uma baita responsabilidade. Então nem preciso cogitar me aproximar de homens com filhos.
01/05/2024 11h13
Não ligo para isso, e sim para a financia dele.
01/05/2024 10h36
Sim. Prefiro que não tenha filhos. Acho que as únicas exceções seriam se: 1) a mãe não quis saber da criança, sumiu no mundo e deixou com o pai, ou, 2) a mãe morreu. Nesses casos, eu até consideraria, mas de resto, não.
01/05/2024 09h14
1,2 Filho Só se esse homem estiver criando os filhos
3,4 ou +... Sim porque a pensão e grande
eles respondem
anônimo
01/05/2024 10h54
Pessoas sem filhos não querem saber de ter enteados kkkkkk
anônimo
01/05/2024 10h55
Puta não afasta.
Mulher interesseira n afasta desde q vc tenha dinheiro.

Agora mulher q presta afasta sim.
E nem msol que psol
01/05/2024 10h38
Depende da mulher. Esses casos variam muito de uma classe social pra outra.
01/05/2024 12h27
nao do msm jeito q afasta mulher mas sim
01/05/2024 09h07
Acredito que no geral não
01/05/2024 09h25
Algumas sim, outras não. Depende da fase e dos projetos de vida da mulher.