Não tem medo de algum maluco fazer alguma coisa com vcs ?
Aqui aonde moro é o que mais vejo mulheres assim

eles perguntam
19 12
elas respondem
01/05/2024 13h16
Sou mulher elegante. Não uso essas vestimentas.
anônima
01/05/2024 09h38
Não sou garota de programa para usar esse tipo de roupa
anônima
01/05/2024 10h48
Graças a Deus ñ sei oque é se vestir de maneira vulgar e igual puta.
anônima
01/05/2024 10h53
Tenho uma vizinha puta que só ela, dá para todo o bairro e os homens brigam por ela, anda com shortinho arrochado na bunda, bem curtinho e enfiado todo dentro do cu, e anda na rua com ele. Vira e meche aparece mulher casada na cerca dela aos berros que vão matar ela porque anda com os machos dela. A puta tem casos com mais de meia duzia de macho por vez, anda nua na rua e com shortinho curtinho enfriado no rabo.

Como não bastasse não trabalha, vive enchendo o saco dos vizinhos pedindo tudo, mas enche a casa de vagabundos e drogados.

Enfim coisa de vagabunda pobre
01/05/2024 11h01
eu não ando assim e então até hj não sei pq algumas usam, dizem q é pq elas tão se sentindo bem com isso, mas elas mesmos sabem assim como todo mundo sabe q isso chama atenção de todo tipo de doente pra ficar encarando quase dando 180 graus no próprio pescoço só pra continuar vendo a bunda da mulher
01/05/2024 09h19
No cu não mas muito curtinho e muito confortável
01/05/2024 13h29
Pronto, mais um colocando a culpa na vítima de estupro ou de assédio. Acho que as pessoas gostam de vestir o que as fazem sentir bem, se olhar no espelho e dizer " mds sou muito gostosa" ...claro que nada como a segunda foto que a @aniinhaa postou, mas vestir roupas e acessórios que te favorecem, sem ser vulgar. Eu por exemplo amo croppeds, acho que valorizam minha cintura, e quando eu estou bem com o que visto, transmito confiança também, sou mais atraente, e existe uma diferença enorme em querer ser atraente e querer ser estuprada, e qualquer mulher que negue isso está sendo hipócrita.
anônima
01/05/2024 11h02
Quais? Não uso nada disso.
01/05/2024 11h01
Não uso
01/05/2024 10h58
eu não uso, short curto é uma coisa, short assim mostrando tudo é outra.

anônima
01/05/2024 09h54
Entra naturalmente fazer o que, são curto dentro do limite que considero aceitável, eu tenho cuidado por onde ando.
anônima
08/05/2024 01h10
Não uso shorts na rua.
02/05/2024 07h54
Não uso short assim.
02/05/2024 07h47
Credo, a única peça de roupa que não tenho no meu guarda-roupa é short, sei lá não combina comigo.
Acredita que uma vez meu pai me criticou por eu não usar short igual as outras gurias?! Kkk
02/05/2024 03h51
Nem todas usam, eu não uso.
anônima
01/05/2024 13h42
Ah, eu quase nunca uso shorts.
anônima
01/05/2024 13h19
Pra aumentar a bunda. Vc não sabia?
01/05/2024 11h30
Eu não uso, acho horrível
01/05/2024 09h38
Não uso
eles respondem
01/05/2024 09h24
Algum maluco fez alguma com essas mulheres onde mora? Respondido.

Se o cara for estuprador, assediador, tanto faz a mulher usar armadura medieval.
anônimo
01/05/2024 11h18
Se as minas usam, problema delas ué, até os caras usam, no caso, esses caras são os travecos.

Estupradores atacam qualquer pessoa independente da roupa da vítima.
01/05/2024 09h29
Maluco não tá nem aí pro tipo de roupa que mulher usa. Estuprador safado ataca qualquer mulher que ele ache que é indefesa.
01/05/2024 10h54
Elas nunca vão confessar na lata isso, mulheres tentam preservar ao máximo seu capital moral, usam desculpas para coisas óbvias e fazem isso muito bem, inclusive, elas tem uma capacidade muito grande de acreditar nas próprias mentiras q contam, isso para preservação da própria mente etc.

Mas como eu não tenho nada com isso eu te respondo: Elas adoram se sentir desejadas sexualmente, mesmo por caras q ela nunca dariam uma chance!! Pra mulher isso é viciante, e como moralmente isso deixou de ser reprovável (pra maioria), elas usam e abusam!! Já viu como algumas agem na academia?! Acha mesmo q elas são tao bobas e não sabem q estão chamando muita atenção para seu corpo e sendo sexualizada?! Claro q sabem, porém, é isso que querem!!!
anônimo
01/05/2024 13h21
Séculos que eu não vejo uma mulher andando de shortinho na rua
01/05/2024 09h37
Pra ventilar bem a xavasca.
01/05/2024 13h14
Para atrair olhares, aumentar a autoestima e reclamar da objetificação depois.
01/05/2024 13h07
Pra causar inveja nas minas e tesão nos manos hehe
01/05/2024 12h26
Se um maluco fizer alguma coisa com elas, a culpa é toda do maluco! Existem mulheres simples e mulheres vulgares, ambas marecem respeito
01/05/2024 11h36
Já ouvir falaram que é por conta do calor, pq é mais conformtavel e já ouvir q usam pq se acham bonitas.
anônimo
01/05/2024 11h07
As mulheres de hoje se comporta como prostituta e quer ser tratada como dama