Então meu namorado ele é advogado e contratou uma estagiaria no escritório dele, porém a partir daí eu comecei a ligar para ele na manha e na tarde. Para ver se ele não está saindo, porém eu falava que ia ligar na manha, e na tarde. isso tem 13 dias já. Mais ele deixava eu ligar para ele e não falava nada. Porém ontem ele me reclamou que eu estava ligando direto para ele, e que eu estava pegando no pé dele, sendo que antes dessa menina entrar eu não ligava para ele. Porém ele disse que isso é obsessão da minha parte e falou que não preciso ligar, até porque isso está ficando chato e afastando ele de mim. E ele disse que queria terminar se caso acontecer eu pegar no pé dele toda hora.
Com vcs já aconteceu isso, eu devo para de ligar para ele, ficar perguntando sobre a menina para ele. O que faço?!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/05/2024 10h23
A secretaria ganha um dinheiro extra pra chupar a piroca dele, ganha até mais pra abrir as pernas. Isso é normal em escritório, a maioria delas é tudo vagabunda. Meu pai tinha escritório e fazia a festa com essas putas disfarçada de secretária, ele me ensinou que "mulheres" geralmente nesse meio adoram posição de poder e é tentador pro homem se aproveitar disso. Ou você aceita, ou termina, fica ao seu critério.
01/05/2024 10h16
Não fica enchendo o saco, ninguém aguenta isso. Encontre formas de lidar com sua insegurança sem incomodar ele. Ele não possui culpa se você é insegura.
anônimo
01/05/2024 11h54
Regra número 1 nunca deixe o namorado contratar mulher bonita. Se deixar vai se foder.

Aprenda uma coisa nós homens vemos mulheres tudo com o instinto de transar com elas. Nós olhamos e já vemos se serve pra transar. E isso nunca para e não importa a idade da mulher, tipo mesmo o cara tendo 40 anos uma mulher de 18 é atraente.

Um exemplo saia de casa e vá no shopping e depois em um parque caminhar q tenha muita gente e conte quantos homens vc gostou sexualmente. Vc vai achar poucos interessantes. Agora se um homem fizer isso,vai tenta certeza q ele vai se sentir atraido por muita mulher mesmo.

Agora deixe mulher perto do teu macho, deixa, vai la e acredite na mídia ou nas empoderadas.
anônimo
01/05/2024 10h09
Termina não, mais olhe o celular dele pra vê se ele não tá tendo contato com ela!
01/05/2024 11h32
Você ta enchendo o saco, talvez ele nunca nem olhou pra menina com outros olhos, mas como você não deixa ele esquecer ela, fazendo-o lembrar dela direto, possa nascer um sentimento para com ela da parte dele e ai você toma um pé na bunda e depois vem choramingar perguntando onde errou e que homens são todos iguais. Vai ocupar sua mente, va trabalhar tambem, sua vida não tem que ser 24hrs em função de namoro não e nem suas paranoias.
anônimo
01/05/2024 11h57
Eu também não aguentaria uma pessoa no meu pé por ciúmes. Eu nunca dou motivos para isso, então eu mandaria a real para ela igual ele falou pra você.
01/05/2024 12h19
Ele tá comendo a estagiária.
Todo mundo sabe que a profissão de estagiáriA mulher serve exatamente pra isso. Ou você acha que não tinha nenhum estagiáriO homem qualificado o suficiente pra ele contratar.
elas respondem
anônima
01/05/2024 10h19
Se não confia nele, termina, obvio. Seu namorado não merece uma maluca como você.
anônima
01/05/2024 12h00
Parece bem suspeito. E é comum mulheres se envolverem com chefes, então fica de olho.
Procure pistas/provas se ele está te traindo, e se achar, por fazer termine. Pois voce não merece um cara assim (caso ele esteja te traindo)
01/05/2024 12h55
I aii chifruda! Kkkkk