Você levaria numa boa afinal vocês não tem nada sério ou sentiria ciúmes, raiva etc...
Como se sentiria ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/05/2024 10h11
Não tenho ficante.
01/05/2024 12h17
eu so fico na intenção de algo mais, estava de papo com ela e do nd ela ficou com outro na minha frente, nao dei a foda, continuei curtindo role bebendo pa e dando risada, as vezes me sinto inatingivel
elas respondem
anônima
01/05/2024 10h30
Tipo de cara que jamais seria meu ficante e tem sim como descobrir ja de imediato se o cara é um total escroto ou não, se o cara tem um minimo de respeito pela mina ou não. Já tive inúmeros ficantes e isto jamais me aconteceu ou aconteceria. Sempre tiveram um mínimo de respeito por mim.

E mesmo sendo uma simples ficante, é a mina que ensina o cara como a tratar, se ela própria se considera lixo e sem importância, é assim que ele vai tratar ela.
01/05/2024 10h23
Ficante é ficante. Se não o há compromisso, não tem cabimento sentir ciúmes ou raiva. O grande problema da sociedade moderna é dar importância demais pro status de ficante.
anônima
01/05/2024 10h10
Normal vc sentir ciúmes