Na internet pelos tais redpills?

Só que o que me deixa curioso é que não vejo nenhum reclamando dessas GPs que ficam ai nas esquinas e rodovias fazendo programa a um preço super baixo, sempre são aquelas que fazem muita grana. Será que a raiva deles é pq elas fazem programas ou é pelo fato delas ganharem muito dinheiro por mês?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
01/05/2024 11h54
O mais engraçado é que quem consome este tipo sujo de conteúdo são quem? homens. Criticam quem vende, mas eles mesmos compram. Ainda mais estes homens redpills que não comem ninguém, necessitam comprar conteúdo pra alimentar o vício em punheta. São meros hipócritas.
anônima
01/05/2024 13h16
redpill é contraditório, pois eles criticam quem se prostitui vendendo conteúdo, porém exaltam prostitutas e recorrem a elas por não se relacionarem com mulheres, mas ainda assim quererem desfrutar do corpo da mulher.
A questão que voce trouxe é realmente intrigante: as mulheres que se prostituem e fazem muito dinheiro são o principal alvo de crítica. E isso pode estar ligado a forma "fácil" que elas ganham dinheiro se expondo na Internet, enquanto o homem não tem esse mesmo "poder" de ganhar dinheiro "fácil" na sociedade
anônima
01/05/2024 13h19
Esses homens criticam todas as mulheres que são independentes.
anônima
01/05/2024 13h30
Também não entendo a raiva desses caras, não é como se essas moças fossem mulher deles. São putas, são, mas cada faz o que quer da própria vida.
eles respondem
anônimo
01/05/2024 11h34
Eu mesmo tô cagando e andando para a forma que as pessoas vivem, só vou criticar quem comete crimes mesmo.
anônimo
01/05/2024 11h45
Homem n liga pro dinheiro da mulher, eles estão mostrando q mesmo q a mulher seja bonita ela é uma vagabunda. E tem muito mais mulher no only fans do q na esquina então se fala da maioria