Porque a ex do meu namorado ainda tem as fotos deles enquanto estavam juntos no Facebook, e na bio do Instagram o @ do antigo Instagram dele.. eu e ele vamos fazer 1 ano esse mês, eu tô meio cansada. Já falei com ele sobre isso diversas vezes sabe, mas o bom que ele não demonstra nada em relação a ela, não tem postagens nada sobre ela, e ele não vê nada sobre ela, pq ele diz estar comigo. Mas ultimamente vejo tanta coisa de tiktok, e os relatos das meninas sobre infidelidade. Porque ele n mexe no meu celular nem eu no dele, mas quando sempre tem algo mostramos sempre um pro outro, mas sei lá, fico um tanto pensativa. Me dá um medo que ele venha fazer ou faça algo comigo e eu n saiba disso..

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
01/05/2024 10h25
Isso é tudo coisa da sua cabeça e você sabe disso, te desejo melhoras.
01/05/2024 12h19
Quanta paranoia

Namorei uma menina que o ex dela tinha dezenas de fotos juntos no facebook e nunca tive problema. A culpa não era dela por ele ter fotos.

São o só fotos, a pessoa lá pode ser low profile e nem usar mais redes sociais, igual eu que não uso.

Vejo umas postagem que fico pensando como podem ser tão inseguros.
01/05/2024 10h48
Quem tem medo, não vive. Aceite que qualquer situação possui riscos. Escolha se quer correr o risco ou não.
01/05/2024 10h49
Quer q ele roube o celular da Ex na calada da noite e apegue as fotos?! (Se bem q mesmo roubando o celular isso não seria possível rsrs). Mulher, pare de ficar com esse negócio de Tik Tok e a Instagram, veja como ele age e pronto, o cara não tá fazendo nada e vc caçando motivos pra perturbar!!

Relacionamentos modernos, em meio a tantas redes sociais, sites e apps de tudo, devem ser o inferno mesmo!! Há sempre uma desconfiança pairando sobre as cabeças de todo mundo...

Cada dia q passa eu prefiro mais ser solteiro!!
anônimo
01/05/2024 10h51
A traição começa no WhatsApp, vai lá querida n tenha acesso ao celular dele nao.
Bate no peito e diga q confia nele kkkkkk
anônimo
01/05/2024 11h19
Olha primeiramente busque Jesus que vai tirar essa sua insegurança, segundo converse com ele desabafa diz q vc sente vontade de perder ela, terceiramente pq ele não apaga as fotos!? Se o Instagram é antigo fala pra ele mandar mensagem no suporte pra recuperar a conta é excluir as foto!
01/05/2024 12h13
Olha só, o tiktok é baseado em algoritmo e ele sabe oque conversamos as vezes sabe ate como nos sentimos so baseado no que conversamos ou pesquisamos na internet toda a rede é compartilhada de cookies q sao dados de informações suas, logo o conteudo q vc ve é programado pra vc ve, dscp fugi do ponto quis expor sobre isso
anônimo
01/05/2024 12h55
Pare de consumir esses conteúdos de gente frustrada. Você está criando valores e medos que não são seus. Como o mnc40 disse, toda situação traz riscos, se o seu namorado não dá motivos, não tem porquê você ter esse medo. Quem tem medo não vive.
elas respondem
01/05/2024 10h42
Por enquanto, ela é apenas mais uma ex que não superou o fim. É sempre bom ficar esperta, mas não seja paranoica.
01/05/2024 10h28
Anjo, eu compreendo seu medo. É mto difícil confiar plenamente em alguém e vc realmente parece preocupada. Mas é bom ter em mente q todos nós temos um passado e é fácil cair na armadilha de concentrar toda a nossa atenção nisso em vez do futuro...se seu namorado nunca deu motivos para desconfiança, lembrar disso em vez de se concentrar em fotos antigas nas redes sociais ou em relatos sobre infidelidade que vc vê na Internet. É importante confiar no seu namorado e no seu relacionamento! ^^
01/05/2024 10h46
Meu conselho? Muita terapia. É sério. Você mesma falou que é um medo seu, vc tem que trabalhar nisso. Vc não pode controlar a ex dele, nem o seu namorado. Cada um é dono de si. Se não tem alguma prova concreta sobre o caráter dele, abre um sorriso e vai ser feliz com ele. Se ele vacilar, perdeu. Segue o baile. Não se coloque nessa posição de medo. A pior coisa da vida é viver com medo, vc não vive!!!
01/05/2024 10h48
se vc continuar c esse pensamento e deixar isso abalar a relação de vcs, a ex só vai estar esperando e querendo que isso de fato aconteça, pq claramente ela ainda quer voltar, então só esqueça isso, pq isso q vai fazer o namoro ficar desgastante
01/05/2024 10h50
É muito difícil mesmo, ele não deixa de ser um desconhecido. Mas olha, acho que não tem a ver com ele isso que ela está fazendo não... Fica mais tranquila. Mas fique atenta aos sinais, mas não fique pensando neles também. Tipo, se ele está sempre disponível, ou se é só em alguns dias. Etc
anônima
01/05/2024 11h24
Parabéns, você está deixando que vídeos de Tiktok arruinem a sua vida.

Eu não consigo compreender a capacidade que as pessoas têm de deixar que completos desconhecidos influenciem seriamente a vida deles, estragando a relação delas com as pessoas que ela ama.
anônima
01/05/2024 12h23
E por um acaso existe alguma movimentação nesse perfil? Tem gente que abandona a conta, perde o acesso.