Vc se incomodaria se a pessoa com quem vc namora curtisse seguir algumas pessoas no Instagram e quando vc entrasse no perfil dessas pessoas, descobrissem q são perfis com fotos de biquíni, vídeos de dancinhas, por exemplo?

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
01/05/2024 11h19
Sim acho isso totalmente errado!
01/05/2024 17h18
Sim, claro, se segue é porque tem interesse. Por que eu iria seguir uma mulher aleatória que nem conheço sem nenhum interesse? Isso não existe.
01/05/2024 17h19
Lógico, eu nem namoraria uma pessoa com essas atitudes.
anônimo
01/05/2024 10h41
Sim muito
anônimo
01/05/2024 10h48
Isso n aconteceria, chamem do q quiser. Mas eu exigiria respeito acima de tudo.
A mulher iria tirar tudo esses caras e só vai seguir parentes e homens bem próximos q eu aprove.

Se a mulher não obedecer ela q se foda e procure um otario pra ela.

Agora uma parte de vcs mulheres é q gostam de serem feitas de otarias e parecem gostar de serem cornas e ficarem correndo atrás de vagabundo como putas, do contrario vcs teriam dignidade e não aceitariam isso.
01/05/2024 12h06
sim, eu ficaria deveras incomodado
01/05/2024 16h25
Não me importo!
elas respondem
anônima
01/05/2024 17h29
Prefiro viver o resto da minha vida no celibato. Ademais, da mesma forma que a pessoa sequer pensou duas vezes antes de seguir tais perfis, eu não pensaria duas vezes antes de terminar com X. Quem gosta de humilhação e desrespeito nesse nível só estipulo ser dependente. Eu realmente não entendo como outras mulheres conseguem tolerar isso por uma migalha de afeição.
anônima
01/05/2024 11h18
Yes
anônima
01/05/2024 11h20
Se falar qualquer coisa sobre Instagram comigo, termino na hora.
anônima
01/05/2024 16h27
Não, mas se elas seguissem de volta eu ficaria incomodada porque ia ser algo recíproco.
05/05/2024 01h44
Tá aí uma coisa bem chata de se descobrir