Quem vê minhas questões já sabe da historia e tals.

Basicamente,resumindo.

Uma mina me chamou no insta,no início foi maravilhoso falar pelo insta,na escola ela sempre foi de falar pra krlh,e eu mt antisocial ficava quieto.

Um dia,eu a chamei pra ver um ensaio da minha banda,já que no dia eu não ia tocar,pq um novato iria no meu lugar.

Acabou chuvendo e desmarquei com ela.

Mass,marquei pra quinta a gente se ver no recreio e conversar.

E fui,conversamos e tals,até que a amg dela saiu de perto.

Ai eu vi ela antisocial tmb,ficou meio envergonhada,e eu,sou antisocial de nascença,ent fiquei quieto,mas quando veio o silencio eu agi,tentei falar,acabei ficando nervoso e falando dnv.

Sou mt ansioso.

Dps desse dia,acabou.

Mandei mensagem.

Não respondeu.

Cara eu quero realmente saber aonde eu errei

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
01/05/2024 11h18
O trem passou na estação, ficou esperando, você não embarcou e ele foi embora. Depois não adianta correr atrás. É assim que a vida funciona.

Como você está na escola, não deve ter muita experiência. Ela estava preparada para ouvir o que você tinha para falar, e você não falou nada.
01/05/2024 11h14
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela tá esperando alguém q tenha atitude, acredite em mim que nervosismo e timidez não levam pra lugar nenhum além da frustração consigo mesmo kkkkkk
01/05/2024 11h54
Ser tímido(a) ou anti social, é um saco! ...atrasa muito a vida gente.
Tenta mudar um pouco, enquanto é jovem para não perder as oportunidades que a vida dar.
eles respondem
01/05/2024 11h44
eita man....cabou a magia.......triste quando nos relacionamentos acontece isso.......... eu vivo isso frequentemente tbm......... as vezes voce nem errou nada primo, asvezes ela que começou a ver com outros olhos..... porem contudo todavia n custa nada chegar e perguntar a ela cara a cara, chama p sair se ver uma ultima vez, e toma suas atitudes como nunca antes tomadas, toma iniciativa, pergunta fala oq sente, sepa assim salva o role
01/05/2024 11h13
Arrumou outro, simples
Mulher quando some do nada é pq tem outro
01/05/2024 11h49
Você entende que não depende só de você? Você pode fazer tudo certo. A outra pessoa não quer. Acabou.
01/05/2024 12h33
Só vai saber perguntando pra ela, pergunte numa boa.