O que esse cara fez? Durante toda a vida política a única proposta aprovada por esse cara foi:

"aprovou o projeto que inseriu o almirante Barroso, comandante na Guerra do Paraguai, no "Livro dos Heróis da Pátria"

Respeito aos familiares dele, respeito a memória, mas eu não entendo pq algumas pessoas idolatram tanto político inútil e que não faz nada?

Ainda dizem que esse cara era a solução do Brasil, onde?

eles perguntam
1 9
elas respondem
01/05/2024 12h22
O herói é o Lula que tirou o Brasil da pobreza pra pobreza.
Não existe herói nessa porra. Quem fala isso são os fanáticos, não importa qual seja o lado. Cada um fode esse país do jeito que bem entender.
eles respondem
01/05/2024 12h17
"não entendo pq algumas pessoas idolatram tanto político inútil e que não faz nada?"
Concordo, você vive com as bolas do atual presidente na boca.
01/05/2024 12h20
O problema não é o folclórico Eneas, e sim quem o quer figurar como um heroi nacional
01/05/2024 14h42
Foi um dos maiores cardiologista da América Latina.
Como político, nunca foi muito expressivo.
01/05/2024 12h27
Nunca fez poha nenhuma. Muitos que defendem esse retardado nunca o conheceram, nasceram até depois da morte desse maluco. Eneis eh apenas um personagem folclórico da nossa política. Desde de criança achava esse cara louco.
01/05/2024 13h02
Ele representa uma visão diferenciada. Ele era um acadêmico, diferente dos outros. Ele não se associava e talvez por isso não conseguia aprovar projetos. Enfim, de qualquer forma, você não está errado totalmente, ninguém deve ser visto como herói, ainda mais político.
anônimo
01/05/2024 13h05
Pq querem colocar Lula como herói do Brasil?
01/05/2024 13h44
O eneas iria ter cabelo no peito pra colocar o Brasil no topo do mundo, mas tu n ta pronto pra essa conversa
anônimo
01/07/2024 18h41
Falava falava e não falava nada.
Até que foi eleito deputado e não fez nada lá. Se não morresse, estaria lá sugando nosso dinheiro sem fazer nada no baixo clero do congresso.
É a maior punheta mental da politica. Tudo porque já morreu.

Se o Fernando Collor tivesse morrido após a posse como presidente, seria considerado um santo.
01/07/2024 20h40
Também não entendo