com certeza! nao me surpreende essa reação desse bostão atual ai da marinha, fazem de tudo pra diminuir a representatividade do negro, o apresentador nao expos perfeitamente o fundamento/argumento q ele usou, mas se usou termos depreciativos, é de longe um lixo racista
01/05/2024 12h42
Não sei, mas também deveriam colocar eu como o herói da pátria.
01/05/2024 12h49
Sim, é. Marinha só serve para cobrar laudêmio e não fiscalizar a porra da nossas costa. Ou seja, é uma instituição de cabide de emprego e gastos públicos desnecessários, uma das castas brasileiras.

Peguei ranço de militar. Não serve para nada e ainda tem a porra da aposentadoria das vagabundas da filhas desses inúteis que nos fazem gastar mais 2 bilhões de reais por ano.