Meu marido está estranho comigo,minha mãe está internada no hospital e eu simplesmente cheguei cansada não dormi a noite inteira cuidando dela,ele simplesmente,me negou abraço,beijo mandou eu ir tomar banho. Até aí tudo bem. Depois ele disse q eu enchia o saco q eu era um grude e queria abraço toda hora,q se eu não tava gostando era pra largar ele,e parar de encher o saco,terminar e simplesmente acabar os problemas. Quando é pra transar ele fica um doce comigo. Eu n aguento mais ele me tratar assim eu só choro. Não sei oq fazer por favor me ajudem!!!! Tô muito triste com isso td.....

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/05/2024 12h41
A pergunta é, pq ainda está com um traste desse? Ridículo esse tratamento, tá recebendo migalhas moça e não vale a pena.
anônimo
01/05/2024 13h04
Esse cara é pior que escória, ele mais podre que o cocô da larva que anda em bosta.
Larga dele enquanto é tempo e arranja alguém que cuide de você da forma que você merece.
elas respondem
anônima
01/05/2024 13h53
Lamento muito pelo que está passando. Sinto muito te dizer, mas pelo seu relato voce está em um relacionamento emocionalmente abusivo. Ele está brincando com sua mente pra te colocar pra baixo, te humilhar, te ferir.
Mulheres sao emocionais e precisam ser tratadas com carinho. Do jeito que ele está te tratando é horrível e mostra uma falta de respeito com sua natureza feminina.
Não sei sua condições financeira e sua vida, e não quero te induzir a nada. mas meu conselho é se divorciar desse traste e procurar alguém que vai te tratar como voce merece
02/05/2024 03h49
Tratamento de silêncio é um sinal péssimo, deixe-o. Péssimo comportamento, que você seja feliz e liberte-se.